Uma confusão entre as influenciadoras pernambucanas Rapunzell e Eyshila se transformou em caso de polícia. A primeira acusa a segunda de tentativa de homicídio após levar uma facada na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
A polêmica começou em uma casa de shows no último final de semana. Um vídeo publicado pela própria Rapunzell mostra a agressão entre as duas, que são apartadas por diversos seguranças. "'Mulher bonita não briga'. Pois vem pagar de doida pra ver se eu não viro feia em dois segundos", diz a legenda.
Nas redes sociais, Eyshila justificou que Rapunzell costumava postar indiretas para ela. "Essa nega fica postando indireta pra mim no Instagram. Quem me conhece sabe que eu sou estressada, bicha. Eu não gosto de estar discutindo no Instagram que eu fico cheia de ódio, dá vontade de quebrar meu celular. Se for pra falar alguma coisa, chega no chat e fala", disse a influenciadora, que ainda completou: "Sou assim mesmo, do mesmo jeito que gosto de dinheiro, eu gosto de dar nos outros".
Nesta terça-feira (29), Rapunzell postou no Instagram que estava na praia. Ela relata que Eyshila foi atrás dela no local e, mais uma vez, iniciou uma agressão. Um vídeo que circula nas redes sociais registra toda a confusão.
Minutos depois, um amigo de Rapunzell publicou uma foto dela com a coxa enfaixada. Em seguida, ele disse que a influenciadora estava "perdendo sangue" e reclamou da demora no atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Rapunzell afirma que levou uma facada na perna durante a confusão. "Ela chegou lá por trás, pelas minhas costas, começou a puxar o cabelo e dar facadas. O intuito dela era atingir meu rosto e meu tórax, só que ela não conseguiu. Meu amigo segurou ela, mas mesmo assim ela conseguiu me dar uma facada perto do joelho", detalhou a influenciadora em entrevista à TV Guararapes, filial da Record TV.
O advogado de Rapunzell, Rafael Nunes, revelou a intenção de oferecer uma denúncia ao Ministério Público por tentativa de homicídio. A Polícia Civil confirma que o caso está sendo investigado como tal. Eyshila prometeu se pronunciar nesta quarta-feira (30), mas até o fechamento da matéria, ela não postou nada além de "jogo do tigrinho" e fotos sensuais.